terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Novo Amanhecer

Subiu o sol no horizonte longínquo.
Dias de lembranças sangrentas ficaram para trás.
Nenhum medo pode me petrificar novamente.
Eu estou caminhando pelas fronteiras da minha vida.

Parece que foi difícil,
aguentar enquanto o fogo consumia meu orgulho.
E dentro da minha mente meus instintos gritavam.
Me lembrando do que eu sempre soube.
Mas já era tarde!

A morte pode vir em pedaços,
levando um pouco de cada vez.
Levou minha inocência, quando eu precisava que ela se fosse.
Deixou-me de olhos abertos. Alerta.

Mas eu retornei.

Eu sobrevivi, quando achava que iria cair.
Andei na corda, acima do nada,
e agora que meus pés tocam novamente o chão firme
e eu recomeço a caminhar.
Seria menos doloroso se tivesse você do meu lado.

Deixemos as cinzas para as cinzas.
Vamos olhar adiante, pois nada é eterno.
Veja minha mão estendida para você
Agarre-a enquanto é tempo,
tente esquecer o que deixamos pra trás daqueles muros
Vamos cantar uma canção completamente nova.

Erguemos nossas cabeças pois o horizonte está dourado de novo.
Você sabe o que isso significa.
Não olhe para trás, uma nova vida está diante de nós.
Não seremos para sempre jovens,
mas podemos ser para sempre Nós!

Eu retornei.
Andei desastrado pelos limites da minha consciência.
Até que um dia o horizonte se iluminou.
E minha chance renasceu,
junto com o sol de um novo amanhecer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário