segunda-feira, 21 de julho de 2014

Dogma

Bem-vindo ao mundo não nascido
Esteja em paz em terras cinzas
Medo criado para sobreviver
Em meio ao caos de mentes livres

Traga-me o sol e suas vidas
Até que seja o suficiente
Até que seus olhos queimem cegos e sua vida seja dispensável
Só é feliz aquele que conhece a tristeza

Abri meus olhos para a verdade
E vi a luz que se escondia
Abri mão de toda a sua liberdade
Que no fundo apenas me prendia
De mãos dadas com a minha vontade
Entendi sua moral vazia

A sua liberdade apenas me prendia

Noção divina de vida
Escondida atrás da sua bandeira
Minha cultura destruída
Hoje respira à sua maneira

Bem-vindo ao mundo não nascido
Fruto de um dogma perdido
Traga-me o sol e suas vidas

E minha liberdade um dia vendida

Nenhum comentário:

Postar um comentário