segunda-feira, 29 de julho de 2013

Puro

E então o mundo parecia menor.
E as cores pareciam empalidecer.
E a vida parecia sem amor
E os sonhos distantes.
E a luz parecia se apagar.
E os sorrisos insistiam em morrer.
E os braços pareciam fugir.
E a coragem começava a ruir.
E o medo crescia alto.
E os olhos pareciam chorar.
E os dias começavam a gelar.
E as angustias faziam-se sentir.
E todos pareciam virar-se.
E a dor de ser só.
E a dor de ter dó.
E a dor de ser só mais nada.

E era puro.
E era nada.

E era tão fácil ser feliz.
E quando percebe-se que é apenas necessário lembrar-se de como...
E quando tudo caiu.
E as lágrimas viraram rios.
E as fábulas se tornaram reais.
E o amor pareceu mentir.
E quando eu te vi.
E quando você me ouviu.
E quando a gente se lembrou.
E quando a gente se amou.
E foi quando eu me lembrei.
E você me fez sentir.
E quando eu te quis bem.
E você me fez feliz.
E quando tudo nasce.
E renasce.
E o mundo parece ser maior de novo,
e de novo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário