segunda-feira, 19 de março de 2012

Nuvens

Realmente, os corações venenosos nunca mudarão.
E em meio aos tormentos e as palavras doloridas,
eu sonho com as estrelas e você ao meu lado.

E se um dia eu tentei cobrir meu rosto do sol,
se um dia eu amaldiçoei a lua,
foram em tempos passados, folhas já lidas de um livro que ainda toma forma.
Foram as lembranças. 
Foi o medo.
Solidão é um sentimento que traumatiza. Que apavora só de lembrar.
É um corte que cicatriza, mas dói pra sempre.

Não vou mentir, o sol ainda ofusca meus olhos, mas agora ele clareia a minha mente.
E o mesmo lugar que eu achava que eu não poderia viver, que eu não poderia ficar, hoje é o meu abrigo.
E o menino com coração de pregos aprendeu a viver. Aprendeu a amar. Chorou ao cair, e teve braços fortes para se levantar.
E se as nuvens trouxeram a chuva, logo depois elas abriram as cortinas cinzas
e me apresentaram o luar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário