segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

4

Céu azul, ou nublado, não lembro. Perto do que estava para acontecer, isso não tem a menor importância.
Seus olhos brilhavam, castanho e preto, contrastando à luz do sol.
Eu sonhava com você naquela tarde. Um sonho real, que se realizava bem ali, do meu lado.
E eu...eu tinha lágrimas nos olhos, veja só, e naquele momento me senti um tolo.
Não queria que você me visse assim, frágil, derrotado, rendido ao fracasso. Escondi meu rosto.
Pois mesmo antes de te ter, eu já tinha medo de te perder.
Me escondi de você, mas eu devia saber que você não desiste fácil.
Me lembro perfeitamente do jeito que você se sentou ao meu lado e eu senti seu braço me envolvendo.
Eu me rendi. Toda a minha vergonha foi varrida naquele momento, junto com o medo.
Não sei dizer por quanto tempo ficamos ali, sentados no chão, apenas abraçados e eu me senti feliz. Feliz como havia tempo não me sentia, ou talvez, como nunca havia me sentido.
Eu reuni a coragem e tomei a minha decisão.
E assim, eu (sim Eu) te beijei. Sentado naquele lugar, com lágrimas secas no meu rosto, eu te beijei.
Talvez não tenha sido aquele beijo de cinema, mas não importa. Naquele momento tudo se resumia a apenas eu e você, e à minha maior felicidade.

Desde o começo eu te amei, talvez até mesmo antes, se é que isso é possível.
E os anos só fazem esse amor crescer.
Pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário