sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Olhos de fogo


Longe do meu lugar.
Aflito, saboreando as lembranças do meu lar.
Eu daria tudo para ter de volta.

Os dias em que corríamos o mais rápido possível;
Buscando alcançar as estrelas,
que nos faziam companhia naquelas noites,
em que tudo parecia ser mais simples.
A lua iluminava o seu rosto. E os seus olhos
reluziam como fogo.
Iluminando um ser que via em você,
todos os motivos de viver.

E nós víamos a felicidade nos nossos rostos,
e melhor ainda, vivíamos essa felicidade.
Demonstrada em palavras, comprovada em atitudes.

Eu era seu.
Você era minha.
Simples.
Perfeito.

Esperar que a vida nos ensinasse alguma coisa,
é o mesmo que acreditar nos contos mais fantasiosos.
Mas a vida realmente me ensinou algo:
A perfeição é plena enquanto ela existe.
Plena, porém não eterna.

Longe do meu lugar
Sozinho, sonhando com meu antigo lar.

Hoje a lua é vermelha.
As estrelas parecem morrer a cada noite.
As tardes são frias.
O seu rosto é uma mancha cinza na minha memória.
Dissolvendo-se a cada respiração.
E os seus olhos já não me iluminam mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário