terça-feira, 5 de julho de 2011

Mãos solitárias

Já não me importa mais o Inverno. Já não me importa mais a ausência de cor. Já não me importa mais os olhares perdidos.
As minhas mãos agora andam sozinhas, desde que você se foi. Elas sentem falta do seu toque, do seu calor, do seu amor.
Eu sinto sua falta.

Abandonado no nada. Caminhando na vastidão da solidão.
A neve não é a melhor companheira, como você era. Ela castiga de dia, e me lembra que eu estou sozinho a noite.
As noites frias...

Quando a memória resolve me jogar lembranças, esfregando-as nos meus olhos. Lembranças turvas, porém carregadas sentimentos vivos, liderados pela mão fria e cruel da saudade. Que me atormenta, e que tira meu sono.
E que me faz ver como você é importante. O quanto sua presença me alegra, e, agora, a cada segundo de tristeza, me mostra o quanto eu preciso de você.

O dia precisa do sol. O Inverno precisa do frio. O deserto precisa de um oásis. O lobo precisa da lua.
E eu, meu amor, preciso de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário