quinta-feira, 9 de junho de 2011

Esquerda, a escolha

Esqueça-se do Céu.
Você não está sozinho.
Eu e você, contra o Mundo!
Olhe para mim. E deixe-me ter o controle da sua mente. Da sua alma.
Não siga o caminho que pode te levar ao nada. Não acredite nas mentiras, não seja mais um gado.
Eu estou aqui para te salvar da salvação.
O Destino depende de uma escolha. A sua!

Portanto, escolha uma mão.
Direita, a Mão de Deus.
A direita te oferece o Paraíso. Ou o que se supõe como isso.
Um caminho difícil, estreito, íngreme, pedregoso, com espinhos. Que no fim, te recompensa com a vida eterna.
Uma promessa.
Esquerda, a mão dos Impuros.
A esquerda te oferece tudo. E depois o Inferno. É isso que está escrito.
Um caminho fácil, de prazeres, amores, que permite que você desfrute do Viver. No melhor significado disso.
E oferece o melhor daquilo que você tem certeza: Esta Vida.
Pois nenhuma outra vida é certeza para você.

Direita,
ou Esquerda?

Um comentário: