segunda-feira, 2 de maio de 2011

Outono com K

Silenciosamente ele chega e desperta sentimentos.
O Outono com seus dias cinzentos e frios, traz a saudade e a necessidade de calor. O que me faz lembrar de você.
Nas manhãs em que minha companhia é uma caneca cheia de café quente, e uma boa dose de lembranças, eu espero firmemente por você. Seus olhos passando tranqüilidade pra minha alma, suas mãos aquecendo meu rosto e sua voz fazendo meu coração transbordar de alegria.
Num dia de outono eu não quero mais nada a não ser você. Pra gastarmos os nossos minutos um com o outro, pra eu te fazer feliz, assim como você me faz. Pra eu dizer que te amo como nunca amei ninguém, e que vou te amar pra sempre.
O Outono reforça a necessidade que eu tenho de você. A necessidade que eu nunca saciarei. Ter você pra sempre ao meu lado. O Outono me faz sentir a sua falta e você me faz bem como ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário