quarta-feira, 4 de maio de 2011

Dor Justificada

Eu tentei inutilmente entender o que eu sou. Eu busquei compreender o propósito disso tudo.
Em vão eu busquei auxílio, mas ninguém quis me ouvir.
Eu tentei inutilmente entender o que eu sou, mas só entendi a dor.
Ah sim, a dor. Eu já me acostumei tanto com a dor, que quando ela cessa eu sinto falta. Me acostumei a enxergar os erros que cometi, e sempre os justifiquei pela dor. As mágoas que te provoco são apenas reflexos da minha eterna e insuportável dor, que inexplicavelmente, eu nem sei o motivo.
Nos dias de sol, eu quero o frio. Nos dias de inverno, eu peço por calor.
Recriando momentos em que eu fui feliz. Tentando de alguma forma voltar no tempo. Mas as lembranças foram roubadas da minha mente. Pelo menos as lembranças de tempos alegres. Risos se distorcem em faces agonizantes.
Será que alguma das outras 6 bilhões de pessoas sente o mesmo que eu?



Tudo é motivo, qualquer coisa é motivo. Tudo é motivo para eu justificar minha dor.

Um comentário: