sábado, 30 de abril de 2011

Um Amor

Eu me lembro das vezes em que eu dizia que te amava imensamente. Você se lembra? Quando mesmo indiretamente eu declarava que meu coração estava completamente vendido ao amor. Cegado pela ilusão que você me proporcionava.
Eu me lembro quando ficava admirando seu sorriso, enquanto escondia meus olhos atrás de um óculos escuros. Me lembro de como ficava arrepiado de emoção quando você me tocava por um motivo qualquer. Sei que na sua cabeça não era nada de mais. Mas pra mim era o paraíso.
Confidenciei a mim mesmo tudo que eu sentia. Sem ninguém saber, nem você.
Nunca te disse nada do que eu sempre imaginava te falar. Nem nunca realizei nenhum dos meus vários sonhos que tive com você. Talvez esse tenha sido meu erro..
E de repente tudo foi se esfriando, e eu também esfriei.
Nos distanciamos, você sempre crescendo, eu definhando por dentro. E então percebi que te olhar já não me provocava mais nada.
Hoje, quando te vejo me sinto nostálgico. Saudoso de um tempo em que eu era feliz, mas não dava valor.
Me preocupei demais pra perceber que eu só tinha que viver.


Hoje olho para você, e lembro que um dia eu te amei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário