sexta-feira, 8 de abril de 2011

Em Nome de Deus

Os versos que pensei, enquanto atirava pra matar:

Se a loucura me possuiu não sei onde posso chegar.
Imaginei aquele momento por semanas. Planejei por horas e mais horas.
Os dez minutos mais longos da minha vida,
marcaram os últimos dez minutos de muitas vidas que tinham que pagar.

Não existem inocentes no mundo perfeito de Deus.

Ele veio a mim. Me mandando matar. Disse que sou seu servo fiel.
Assassino de crianças, servidor de Deus. Puro.
Aos que são impuros de alma, nem me toquem. Pois assim Deus ordenou.
Façam a minha vontade, para que se cumpra a vontade de alguém maior.
Sou um mensageiro, uma ferramenta. Aquele que cumpre as tarefas a mim designadas...pelo pai.
Nas noites de planejamento ele vinha a mim e me dava detalhes de como deveria proceder.
O Senhor me mandou matar, para mostrar que ele nos observa. E nos abomina.
Me mandou aniquilar o mal, que estava disfarçado de pequenos seres humanos. Eu apenas cumpri, para ter um lugar reservado no céu. Ali, bem ao lado do Pai.
Longe do Diabo.

Deus, a loucura.
Ele me mandou matar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário